Loja Virtual ABEPOM

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

Guia de Serviços

 

 Serviços ao Cliente

 

Os produtos comercializados nesta loja são direcionados exclusivamente para

Policias e Bombeiros Militares do estado de Santa Catarina.

 

 

Entrega

Nossas entregas são de responsabilidade dos fornecedores e realizadas pelos Correios. Entregamos em todo o Estado de Santa Catarina todos os produtos disponíveis à venda no site. 
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.
Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.

Trabalhamos com mais de um fornecedor, portanto podem ocorrer casos onde os produtos adquiridos não cheguem numa mesma entrega.

 

Privacidade e Segurança

A ABEPOM tem uma grande preocupação com a segurança de seus dados. Nosso compromisso é assegurar a privacidade de cada cliente.
O sigilo de suas informações é muito importante.
Desta forma, utilizamos neste site o Certificado de Segurança Digital Compartilhado (SSL 128 bits).
O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados. Eles são transmitidos e só podem ser decodificados no servidor de Internet. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra.
O cadeado fechado (que aparece no rodapé da página enquanto você faz o pedido) é o símbolo desta tecnologia de criptografia.
Para a identificação dos clientes ABEPOM LOJA , são utilizados o código de cliente ABEPOM LOJA  (obtido na primeira compra) em conjunto com o e-mail, CPF e matrícula militar.
O cadastro só será preenchido na primeira compra. Nas próximas compras, basta informar seu e-mail e senha.
Por isso, é muito importante que você não forneça seus dados a ninguém.
Faça seu pedido tranquilamente. A ABEPOM garante sua privacidade.

 

Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento da Loja Virtual Abepom. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso Atendimento pelo e-mail loja@abepom.org.br em até 72h. O produto deverá estar em perfeito estado de uso, conservando as características originais.

Devolução de um produto: A devolução de produtos por desistência da compra tem prazo de 7 dias após o recebimento do produto. Realizaremos o reembolso do valor total do produto. Encaminhe um e-mail para loja@abepom.org.br e saiba mais detalhes sobre o procedimento.

Produto com Defeito: Produtos com defeitos tem a garantia total de troca no prazo de sessenta dias após a compra (realizadas pela da loja virtual). 
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento pelo e-mail loja@abepom.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
O produto será submetido a análise técnica. Fica a critério do cliente a troca por outro produto ou reembolso do valor. 

 

Pagamento

Desconto em Folha – Somente para associados ABEPOMA ABEPOM libera o pedido mediante margem consignável. 

Deposito em conta da ABEPOM: O cliente efetua o depósito na conta da ABEPOM e encaminha o comprovante por email para liberação do produto após a compensação do banco.

 Cartão de Crédito: O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Boleto Bancário: Pag Seguro: A ABEPOM libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento do boleto. Apenas uma parcela. 

Boleto Abepom: A ABEPOM emite boleto, apenas uma parcela. O produto é liberado após confirmação de pagamento.

               

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela ABEPOM, após a validação dos dados cadastrais.

* Os produtos que incluam bordado personalizado terão prazo de entrega maior.

               

Acompanhar seu pedido, atualizando informações da conta

Acesse o link “Minha Conta” no topo de todas as páginas da loja.
No seu Painel Minha Conta você pode ver uma fotografia das atividades recentes da sua conta e atualizar as suas informações.